segunda-feira, fevereiro 18, 2008

JOGADORES CHAMPIONS







"O passado é passado, traz-nos boas recordações e enche-nos de orgulho, mas viemos aqui para tratar do nosso futuro"

"Não vivemos no passado e não viemos cá para recordar o que de bom conseguimos há quatro anos, mas sim projectar o futuro e o futuro passa por ganhar o jogo e ultrapassar esta eliminatória"

"Se um dia o FC Porto entrar em campo e eu não esperar uma vitória, algo de muito errado se passa"

"não há nenhuma equipa que ganhe sempre"

"O Real Madrid ainda ontem perdeu e é uma grande equipa mundial. Sabemos que podemos perder, mas jogámos sempre para ganhar e é assim que vamos entrar em campo contra o Schalke"

"Quem não passar nos oitavos, não chega à final"

"Há o factor sorte"

"Quando vencemos a última Liga dos Campeões aqui, nos quartos-de-final havia equipas como o Arsenal, o Chelsea, o Real Madrid e o Milan. Quando se supunha que iríamos defrontar um desses adversários, o Real perdeu no Mónaco e o Milan na Corunha e nós encontrámos o Corunha e o Mónaco. Não duvido que se defrontássemos este ano o Corunha na meia-final e o Mónaco na final seríamos novamente campeões europeus, mas para isso temos de ultrapassar primeiro o Schalke"



"o FC Porto está apenas menos longe do título"

"As vantagens aumentam e encurtam de um momento para o outro. Volto ao Real Madrid para recordar que essa grande equipa perdeu as suas últimas deslocações. Em dois jogos fora, perdeu ambos. Quando disse que o campeonato estava menos longe, não era um trocadilho, era a realidade. Está menos longe, mas é preciso estarmos precavidos e é precisamente por estarmos precavidos que ele se vai tornar uma realidade"

"É sempre com grande satisfação que se volta aos estádios onde conseguimos grandes vitórias e fomos felizes"

"É um dos estádios onde o FC Porto conseguiu uma das maiores vitórias de sempre do futebol português"

"Será certamente um prazer entrar no estádio amanhã [hoje] - e digo amanhã [hoje] porque, como sempre, vou ao treino ".

AMÉN:-)


In OJOGO