domingo, janeiro 20, 2008

CIGANICES




Já se escreveram , teses e mais teses, editoriais e mais editoriais, artigos de opinião atrás de artigos de opinião, mas a malta não é de ferro e perante tanta insistência no mesmo erro, "passa-se". O Quaresma perante os assobios, também.


- É ciganice, assobiar aos 10, 20,30 minutos sem critério. Puro masoquismo.

- É ciganice, depois de duas, três , quatro vezes a perder jogadas infantilmente, continuar a insistir no mesmo erro.

- É ciganice, dizer que os génios são assim; os burros também.

- É ciganice, o Lino conseguir num único jogo, marcar livres, pontapés de cantos mais perigosos do que Quaresma a época inteira.

- É ciganice, pensar que encontrará um público tão condescendente como o do Dragão. Talvez só em Inglaterra, onde o estado alcoolémico é tal que não lhes permite ver o que quer que seja:-) Que se lembre das dificuldades que está a passar o astro planetário Ronaldinho no Barcelona.

- É ciganice, eu continuar a pensar que ele só terá sucesso num campeonato à nossa imagem, onde uma falta é motivo de cara de nojo, ficando com ar de vedeta e sendo displicente com fintinhas e mais fintinhas quando tinha dois, 3 colegas em excelente posição. Nos campeonatos mais competitivos, não terá esta condescendência. Se resolver trabalhar, como fez o Cristiano Ronaldo, e perder estes tiques talvez lá vá e virá a ser um caso sério , caso contrário ainda vai ter muitas saudades do FCPORTO.

- É ciganice, pensar que não lhes estamos gratos. Estamos e muito, mas o meu clube é o FCPORTO e não o Quaresma FC e se já vi sair tantos jogadores fantásticos, até melhores do que ele e o FCPORTO continuou a ganhar, logo não será por esta saída que vou entrar em depressão e nem o FCPORTO deixará de ganhar.

- É ciganice, pensar que devemos tudo ao Quaresma e não o contrário. Ele deve muito ao FCPORTO. Há mais vida para além de Quaresma. E quem o assobia agora, são os mesmos que o elevaram aos píncaros da glória. É a vida. Que aprenda com os erros.

- É ciganice, pensar que Quaresma é mais que a equipa.

- É ciganice, pensar que o Quaresma a partir de agora não vai ser ainda muito melhor.

- É ciganice, pensar que sou um assobiador: "Jamé":-)