quarta-feira, dezembro 12, 2007

Perfeitamente normal...




E pronto, pela 9ª vez em 12 possíveis passámos a fase de grupos. Como diziam ontem os comentadores da TSF, só com um GRANDE CLUBE como o FCPORTO isto é possível, sem igual em Portugal e mesmo na Europa, pois diziam eles e muito bem, que foi tudo nas calmas, com a maior das tranquilidades, não houve euforia dos adeptos, nem treinadores, nem jogadores, pois para nós portistas isto é a coisa mais natural do mundo. Fosse noutras paragens e teriamos uma barulheira eufórica monumental. Aqui, não. O contrário é que seria motivo para manifestação. SOMOS GRANDES, MUITO GRANDES!!!

Quanto ao jogo em si, até não gostei muito...como dizia ontem o Fernando que temia por uma equipa não inspirada, foi isso mesmo que aconteceu. Tranquilidade a mais para o meu gosto, dando alguns espaços para que os turcos ameaçassem e depois mesmo tendo boas oportunidades de golo não foram concretizadas dada a desinspiração geral. Aquele golo mesmo no fim da primeira parte foi a salvação, pois caso contrário a segunda parte iria ser com certeza de tremideira. Depois foi a gestão tranquila,numa equipa não muito inspirada, pois se estivesse teria dado para goleada dadas as oportunidades de golo desperdiçadas. Mas foi bom. Serviço cumprido. E até parece fácil!!

Há que ressalvar, o golo limpo anulado ao Lisandro por fora-de-jogo, que pela imagens vê-se bem que não está e pelos comentários, ainda hoje do "polémico" golo do FCPORTO. Polémico?????? Polémico é quando não se têm a certeza da legalidade do lance , mas este é claro como a água: COMPLETAMENTE LEGAL!!! Aonde está a polémica!!! A polémica só pode estar no grande TARIK SEKTIOUI que fez uma assistência de grande classe!!!

Agora, não vamos possívelmente apanhar um dos maiores tubarões, mas não quer dizer que será mais fácil, longe disso...às vezes funciona perfeitamente ao contrário...eu até preferia um dos tubarões...mas aguardemos com serenidade...