terça-feira, novembro 27, 2007

Tirem o autocarro da frente.



Ao contrário do que previ, o Setúbal sofreu do mesmo sindrome de Liverpool, Chelsea e tantos tantos outros quando chegam ao Dragão: vão jogar ao ataque com um autocarro em frente à sua baliza. Se juntarmos a isto uma arbitragem à maneira da segundo circular( penáltis claros? tá quieto; faltas para amarelo? tá quieto; aliás, parecia um ensaio geral , mais brando é claro, do que nos espera na lampiolândia), então 2-0 foi excelente, pois deviam ser 4 ou 5. Desta vez, até poderiamos jogar sem guarda-redes...Lisandro continua em grande, bem como Lucho, Meireles , Bosingwa e até Pedro Emanuel teve um santo dia.

Agora, antes do inferno do estádio APAF e seus acólitos , temos uma viagem a Liverpool. Parece que os tipos estão fortes, mas acredito que o FCPORTO vai colocá-los em sentido, e independentemente do resultado o que interessa é passar à próxima fase.

Entretanto já temos os nossos espiões de grande categoria a dar-nos dicas:

McCarthy ao Ojogo :

"O Licha que vá pelo lado do Hyypia"


E já agora, Carlos Pereira Santos na Abola:

"O Rabah Madjer, por exemplo, é um paz de alma. Todos querem ter um calcanhar igual ao dele. Ele não se chateia. Também se deve rir, agarrado à barriguita."