quinta-feira, setembro 27, 2007

ENJOADOS DE MOURINHO



Santana Lopes abandona entrevista à SIC Notícias cortada pela chegada de Mourinho

O social-democrata Pedro Santana Lopes abandonou ontem uma entrevista que estava a dar à SIC Notícias sobre as eleições do PSD depois da sua intervenção ter sido interrompida por um directo sobre a chegada de José Mourinho a Lisboa. "Eu vim aqui com sacrifício pessoal, e sou interrompido por um treinador de futebol… Acho que o país está doido. Não vou continuar a entrevista, acho que o país tem que aprender", afirmou Santana Lopes, antes de sair dos estúdios.

"A mim não me interrompem com a chegada de um treinador de futebol. Acho que há regras, a SIC tem regras diferentes das minhas. Tenho que ser respeitado"

"Ainda se fosse um acontecimento importante do País, do mundo, que justificasse... o Presidente da República, o primeiro-ministro, agora um treinador de futebol... e eu gosto do José Mourinho..."

No Publico




Até o Santana Lopes está enjoado com tanto José Mourinho na imprensa. Ele é abertura de telejornais em dias consecutivos, ele é vários especiais Special One ao dia, ele é enviados especiais com uma bajulação que mete nojo, ele é interrupção de entrevistas para acompanhar a chegada dele a Portugal...Logo teremos a primeira mijada de Mourinho na sua casa em directo num televisão perto de si, e para finalizar em beleza , por alturas do telejornal, talvez com Esteves Martins em directo teremos a primeira diarreia de Mourinho...Realmente, esta imprensa é uma merda!!!

P.S: Acabo de saber que o Santana Lopes estava a falar do PSD e das Eleições internas. É que se assim foi, palhaçada por palhaçada realmente tem mais piada o Mourinho, sempre diz umas coisas mais interessantes do que aqueles dois( 3 com o Santana) juntos:-)