terça-feira, julho 31, 2007

Sabem quem é???






É o novo treinador dos Juniores do FCPORTO, Patrick Greveraars , 33 anos,treinador holandês que, nas duas últimas épocas, liderou os juniores do PSV.

O F. C. Porto continua a apostar no mercado holandês para reforçar os quadros técnicos da formação. Após o final da época, os azuis e brancos contrataram Pepijn Lijners, um treinador que terá como missão aprimorar a habilidade dos jovens dragões. Ontem, a Imprensa holandesa avançou com o ingresso de Patrick Greveraars no clube da Invicta.

À semelhança de Pepijn Lijners, Patrick Greveraars também se encontrava ao serviço do PSV Eindhoven. Nas últimas duas temporadas, o jovem técnico teve a seu cargo a condução da equipa júnior do gigante holandês, mas não hesitou quando colocado perante a oportunidade de continuar a carreira num clube com a dimensão do F. C. Porto.

"Não tive de pensar muito. Trata-se de um clube espectacular para trabalhar a este nível"
, referiu Patrick Greveraars, que ainda deverá chegar a Portugal esta semana. Nem o facto de a preparação da equipa júnior do PSV ter arrancado, sob o seu comando, no passado dia 16, demoveu o treinador de rumar ao futebol português.

Os jovens campeões portistas também já começaram a trabalhar. No início da próxima semana, o grupo viaja para a Malásia, onde participará num torneio internacional. A equipa vem sendo orientada por Frasco, mas Patrick Greveraars deverá liderar os dragões na digressão ao Oriente.

No JN