quarta-feira, junho 06, 2007

PAGUEM E NÃO BUFEM!!!



Benfica condenado a pagar 600 mil euros por Fehér

O Benfica terá de pagar 600 mil euros ao FC Porto pelos direitos de formação de Miklos Fehér, avançado que faleceu em pleno relvado durante um jogo em Guimarães em Janeiro de 2004.

A decisão foi hoje ratificada pelo Tribunal Constitucional, que negou provimento ao recurso apresentado pelo Benfica, alegando que a lei que determina o pagamento da indemnização neste tipo de casos seria inconstitucional.

De referir que aos 600 mil euros que está obrigado a pagar ao FC Porto, o Benfica terá ainda de pagar juros de quatro por cento ao ano, desde 2002 (data em que Fehér assinou pelos «encarnados»), além de mais cerca de dois mil euros por custas judiciais.


Na Abola



P.S: Saúdo aqui o CARÁCTER E A COERÊNCIA do Presidente traficante e mafioso, do clube dos dopados e provincianos da capital, pela sua participação na Taça da Liga. Aquelas afirmações inflamadas, de que jamais jogariam, aqueles comunicados da SAD era tudo um espectáculo tipico de um circo. Aí os lampiões são imbativeis.

P.S1: Temo que com a decisão sobre Feher os lampiões na próxima semana renunciem ao Campeonato. Só que daqui a 15 dias voltarão, porque será prometido ao traficante lampião que vão fazer uma investigação aqueles tipos do Tribunal Constitucional. Ninguém brinca com a instituição!!!