domingo, dezembro 24, 2006

Diego em GRANDE




Que ele é um grande jogador já toda a gente sabia(menos o Co Adriaanse) mas parece que agora deixou a sua atitude de menino mimado e começou a trabalhar a sério...


Médio distinguido pela terceira vez
Diego recebe o prémio de melhor em Dezembro


O brasileiro Diego está absolutamente imparável na Bundesliga no que respeita a prémios. O antigo médio do FC Porto, agora companheiro do português Hugo Almeida no Werder Bremen, foi eleito melhor jogador do mês de Dezembro na Alemanha, aumentando para quatro o número de galardões entregues a jogadores dos vice-campeões germânicos, uma vez que já tinha arrecadado os respeitantes a Agosto e Outubro e Miroslav Klose a Novembro. A única excepção aconteceu no mês de Setembro, em que o vencedor foi Schlaudraff, do Alemannia Aachen, equipa onde alinha o lateral Sérgio Pinto.

Para os 51,3 por cento dos votos que recebeu Diego muito terão contribuído as exibições realizadas frente a Hertha de Berlim e Eintracht de Frankfurt, nos quais conseguiu marcar três golos no total. Em 16 presenças no principal campeonato alemão, o internacional "canarinho" já leva oito remates certeiros e 10 assistências para golo.

in OJOGO