quinta-feira, agosto 10, 2006

AR PURO

Photobucket - Video and Image Hosting

Nota positiva: Como portista não me sentirei enxovalhado nas próximas conferências de imprensa.

Nota negativa: O timing da saída...foi mesmo à Cobarde!!!

Próximo treinador: Eu , com Bobi e Tareco como adjuntos :-)


Miguel Sousa Tavares:

Espectáculo só no intervalo dos golos

" A saída de Adriaanse era inevitável, porque estava em rota de colisão com o presidente. O treinador tinha boas ideias mas não conseguia colocá-las na prática, porque o espectáculo que defendia só era praticado no intervalo dos golos. Queria um avançado, mas não percebo por que saíram o Hugo Almeida e o McCarthy."


P.S: O Sporting deve estar muito bem, pois acabei de ver dois grandes Perus do Ricardo Frangueiro e mesmo assim ganharam por 4-2...

P.S1: A equipa mais anedótica da pré-época, o Benfica...aquele jogo da pré-eliminatória devia dar por parte da UEFA ordem de expulsão das duas equipas por falta de qualidade minima...O que os vai salvar é o Simãozinho ( que representa 99,9% da qualidade encarnada) que parece que não conseguem despachar...acho que os motivos é que em Espanha paga-se impostos, enquanto aqui os jagunços, corruptos da SAD encarnada arranjam subterfúgios para isso.

P.S2: Jesualdo Ferreira com Jorge Costa a adjunto???? Têm uma conotação lampiónica, mas por aquilo que fez em Braga merece a minha admiração...Se for verdade, terá como têm todos da minha parte o benefício da dúvida...têm aí uma época inteira, para mostrar serviço e nos cativar com bom futebol e vitórias.