quinta-feira, julho 20, 2006

Sai um rebuçadinho e café com leite para SAD, sff...




Aqui há tempos, o site www.fcporto.pt com o título "Conteúdos Oficiais para o seu Blog" , disponibilizou alguns conteúdos a serem colocados nos blogs, como Agenda, etc,etc. Também tinha uma secção para que o os Blogs, depois de terem colocado os feeds de conteúdos no blog, constassem da Lista de Blogs “oficializados” pelo FC Porto mas isso ficava ao critério deles...Hoje reparei que não estou lá :-( É o que faz não oferecer rebuçadinhos nem café com leite :-))))) Por causa disso, vou ser implacável com a SAD e a Agenda( que é mais "desagenda" do que outra coisa, tal a falta de rigor) têm os dia contados :-))))


P.S: Hoje no Ojogo vêm a notícia que Blackburn oferece 5 milhões por McCarthy...o empresário diz que não sabe de nada e que não sai...eu prefiro o Mccarthy do que qualquer avançado com o dedo de Co Adriaanse e...caríssimo!!!

P.S1: João Pedro e Nuno Coelho da equipa B vão jogar no Gondomar por empréstimo... Ainda deve haver uma batalhão deles da equipa B para colocar...

P.S2: O novo treinador dos Juniores A: Ilído Vale vai liderar a equipa técnica, que será composta também por António Frasco, como treinador-adjunto, Joaquim Silva, como preparador-físico, e por Silvino Morais, treinador de guarda-redes. Fazer melhor que a desgraça desta ano não é dificil!!!

P.S3: No Ojogo:O FC Porto deverá emprestar César Peixoto ao Celta de Vigo até final da temporada, ficando o clube galego com a opção de compra dos direitos desportivos no final desse período. Expliquem-me como se eu fosse muito burro: Acreditando no que disse há pouco tempo PDC , César peixoto só têm mais um ano de contrato, qual opção de compra qual carapuça!!!Livre!!!

P.S4: Bruno Moraes na Académica??? Eu gostava de ver este tipo a jogar no FCPORTO, mas ele só gosta de clínicas!!!

P.S5: Miguel Sousa Tavares admite fim da colaboração com A Bola. Vai meditar....medita mas volta seja onde for...

P.S6: O jogo do F. C. Porto frente ao Groningen vai ter transmissão televisiva na TVI. O encontro de preparação está marcado para o próximo sábado, dia 22 de Julho, às 18 horas. A festa de apresentação da equipa aos adeptos também vai ser transmitida pela TVI, no dia 30 de Julho, às 21 horas. Eu já aqui disse mais que uma vez que não tenho pachorra para jogos de preparação...são substituições a mais, adversários a menos, jogadores cansados, mas vá lá a TVI, o canal lider de audiência actualmente lembrou-se do Campeão Nacional. Fez bem. Quanto à apresentação da equipa, bem... depois de 50 telenovelas , lá para as 3 da manhã é capaz de transmitir um resumo de 15 seg :-))))

P.S7: Zidane suspenso por três jogos uma multa de 4800 euros e Materazzi por dois jogos e uma multa de 3200 euros. Fico satisfeito...foi uma cabeçada tão bem dada:-)))....os insultos segundo a FIFA não foram de natureza racista, e Zidane vai colaborar em acções de solidariedade com a FIFA...Já Materazzi vai ser agora um menino de coro, pois há o perigo que sempre que insultar alguém poder levar com uma cabeçada :-)))

P.S8: Eh pá, já me esquecia que o FCPORTO contratou um reformado holandês de 62 anos, para treinar individualmente os jogadores.LOL.Os jogadore um a um vão treinar individualmente a artrose do novo técnico. Eu acho que o Co Adriaanse se sentia sozinho, e precisa de um parceiro para a sueca...como me dizia um amigo...que ricas reformas estes dois holandeses arranjaram!!!

P.S9: Notícia choque: Jorge Coroado e Paulo Costa andaram quase à batatada no...funeral do ex-arbitro Vitor Correia...alguém os separou!!!