sábado, julho 01, 2006

FDP do árbitro



- Derrota injusta dos ingleses que não tiveram sorte, mesmo com 10 uma enormidade de tempo , tiveram as melhores oportunidades de golo, e mesmo antes do árbitro ter feito o servissinho da expulsão do Ronney, os ingleses estavam a encostar a clube do esterco Scolari às cordas e via-se que já não podiam com um rabo!!! O Frangueiro mais uma vez juntamente com o esterco têm uma sorte do caraças...faz defesas para a frente, aparece os adversários para recarga mas nunca acertam na bola...e até defendeu três pénaltis...pois... foram tão mal marcados que até em câmara lenta os tinha defendido, mas eu vi logo que ele não estava só. Diz o franqueiro no fim do jogo: "Entreguei-me a Deus." Eu logo vi que o clube do Esterco Scolari tinha jogado com dois jogadores a mais...e só com ajuda divina para terem tanta sorte!!!

Os ingleses vêm avisaram que este árbitro já tinha expulso Beckam num jogo anterior...Se cabeçadas do Figo nos adversários não dão cartão vermelho, como é que aquele lance do Ronney pode dar vermelho!!!

- Petit têm uma entrada para vermelho...quero ver aonde estão os FDP dos patriótas que queriam a expulsão do holandês no lance do Cristiano Ronaldo no jogo anterior...

- Penálti por marcar de Nuno Valente, por rasteirar jogador inglês...ainda há outro à escolha de mão na bola, mas...!!!

- A única coisa boa do jogo...Helder Postiga marcou dois golos ( um anulado) ...já vale perto dos 10 milhões, é favor de fazerem as vossas propostas ao FCPORTO. Agradecido!!!

Dedico este disco do Nel Monteiro,( um simbolo máximo da pátria ) ao clube do esterco Scolari e a todos os que estão contentes com esta vitória:-)))))