segunda-feira, julho 17, 2006

17 - 0 !!!!!!

Agora vai ser sempre a descer :-)))


Cerveira levou 17


Como é hábito, a primeira semana de trabalho terminou com um jogo particular, como forma de avaliar o plantel e as qualidades dos jogadores. O Cerveira, da III Divisão, Série A, serviu de saco de pancada e apresentou-se no Olival disposto a valorizar o espectáculo. O resultado fixou-se com o 17º golo do FC Porto, que conseguiu manter as redes invioláveis. O jogo foi dividido em três partes de 30 minutos e Adriaanse escolheu três equipas diferentes para cada período. McCarthy, autor de dois golos, foi quem abriu as hostilidades. No entanto, os golos saltaram de nome e nome e praticamente só os guarda-redes não o conseguiram.

O treinador portista gostou do empenho dos jogadores e deliciou-se com os golos.
"Se compararmos este jogo com aquele que realizámos há um ano, frente ao Tourizense, verifica-se que este grupo tem um ano de trabalho junto, com processos assimilados, o que se traduz no aumento da qualidade de jogo. Estou satisfeito com o meu grupo"
. Adriaanse disse também como o marcador evoluiu.
"Houve dois golos na primeira parte, cinco na segunda e dez na terceira. Ficou 17-0. Penso que é um resultado histórico".