segunda-feira, março 27, 2006

Bilhar: Quase BI-CAMPEÕES!!!

Image hosting by Photobucket
(imagens "scanadas" por mim do Ojogo)

FC Porto 3 - Norton de Matos 1

Ao vencer o Norton de Matos por 3-1, o FC Porto está a uma vitória de revalidar o título, a duas jornadas de terminar o campeonato. Na sala dos portistas assistiu-se a um jogo espectacular, o melhor dos últimos anos em Portugal.

Semih Sayginer-Marco Zanetti /24-50 (17 entradas) (1h35m)
Ramon Rodriguez-Murat Tuzu/50-46 (38 entradas) (2h20m)
Rui Manuel-Mário Gonçalves/50-30 (38 entradas) (2h10)
Santos Oliveira-Paulo Andrade/50-43 (31 entradas) (2h12m)

CLASSIFICAÇÃO:

1° FC Porto 46
2° Norton de Matos 44
3° Sporting 34
4o Leixões 34
5» Leça 32 16
6° CB Amadora 31
7ªALAB 26 16
8° Ginásio do Sul 25
9» Benfica 23
10° Casa Tomar 21


O mais notável é esta frase, que deve ter deixado o Traficante lampião em pulgas:

Ramon Rodriguez:

"Ser dragão é uma honra"

"A diferença da primeira para a segunda parte do jogo foi ter tido um pouco menos de azar... fui infeliz no começo, com muitas posições difíceis e quando isso acontece gera alguma insegurança. Na segunda parte as bolas começaram a rolar melhor e aquela tacada de 12 foi muito importante porque estava muito atrás e passei para a frente. Estou muito contente por jogar neste clube, desde o momento em que fui convidado pelo meu amigo Alípio. O FC Porto é muito querido no Peru, só comparável ao Barcelona, desde que jogou cá o Cubillas, um ídolo no meu país.

É um clube campeão mundial, com um currículo invejável... ser dragão é uma honra."