quinta-feira, março 09, 2006

A anedota do ano

Image hosted by Photobucket.com


Não jogam a ponta de um corno...têm uma sorte do caraças, com bolas ao poste , jogadores isolados que tiram à figura do guarda-redes, golos anulados!??!!! depois de um peru do guarda-redes...e ganham por 2-0.... A juntar a isso encontram um Campeão Europeu (que nunca o mereceu ter sido depois do banho de bola que levou do Milão) pior do que aquilo eu imaginaria e aí temos o CIRCO!!!

A juntar a isso, temos o traficante Presidente do clube dos provincianos da capital mais preocupado em falar de Pinto da Costa no embarque para ver o jogo em Liverpool, temos o convite a todos os presidentes da lIga e liga honra para a panelinha da direccção da Liga, já ele dizia : "´E mais importante a Liga do que comprar jogadores", tivemos o Petit e João Pereira a comemorar a derrota do FCPORTO em Glasgow como denunciou ATT e ainda querem que eu seja hipócrita desejando uma vitória dos provincianos da capital?!!!???

Também gostaria que o jagunço e penhorado Veiga viesse falar da arbitragem, depois do PENÁLTI de LUISÃO sobre Fowler na 1ªmão não marcado, ontem o mesmo Luisão jogou duas vezes a bola com a mão que aqui em Portugal costuma dar pénaltis a favor dos provincianos da capital, a juntar ao Pénalti de Simão com 0-0 mais o golo anulado depois do peru de Moreto. Mas não os ouço...

Agora desejo que apanhem o adversário mais dificil que os possa humilhar!!! Mais nada...é uma anedota uma equipa a jogar tão pouco estar nos quartos-de-final. Um anedota!!!

E sonham eles, especialmente o traficante lampião com as nossas conquistas recentes...