segunda-feira, janeiro 02, 2006

AHAHAHA....JAGUNÇOS E TRAFICANTES LAMPIÕES EM FORÇA



aahahahha....tanta coisa por um guarda-redes chamado Moretto!!!!!!!! Não, não é o Buffon, não é o Vitor Baía...é o Moretto!!!:-))))Mas não foi a este tipo que o JAGUNÇO E TRAFICANTE LAMPIÃO se referiu ,há poucos dias, que não vinha para a Luz mas para outro clube???

Chegada de Moretto: confusão e chapada no aeroporto

[ 2006/01/02 | 08:43 ]

Magda Magalhães


A chegada de Moretto ao aeroporto de Lisboa, na companhia de Luís Filipe Vieira, acabou à chapada.

Os protagonistas do episódio foram um acompanhante de Moretto, um português de nome Vítor Dinis, e seis seguranças que acompanhavam o assessor do Benfica, Carlos Colaço.

Os seguranças chegaram com os elementos do Benfica que desde manhã cedo esperaram a chegada do guarda-redes e do presidente dos «encarnados». Assim que Vítor Dinis, que viajou com Moretto, apareceu na zona da saída de passageiros, rodearam-no. Por entre uma troca de ameaças e insultos, um dos seguranças agrediu Vítor Dinis com uma chapada

O acompanhante voltou a entrar para o interior da zona de recolha de bagagens de onde só saiu meia hora depois, com escolta policial. Por esse altura já não havia seguranças no aeroporto.

À saída, Vítor Dinis deu a sua versão dos acontecimentos, que começaram em São Paulo, quando ele, Moretto e Luís Filipe Vieira embarcaram para Lisboa. «Vieira começou a ofender-me no aeroporto de São Paulo e tive de defender-se. Acusou-se de ser ligado ao Porto, mas eu até sou do Sporting».

Português, Vítor Dinis vive há muitos anos no Brasil e terá estado ligado à Portuguesa paulista. «Moretto estava apalavrado com o F.C. Porto e só viajou para o Brasil um dia depois da mulher, por ter ficado a acertar tudo com o F.C. Porto», afirmou.

O acompanhante de Moretto despediu-se com um enigma: «Agora nem F.C. Porto nem Benfica. Se ele tiver juízo volta ao Brasil, não assina por nenhum deles. Existem coisas que o impedem».

A chapada em Vítor Dinis aconteceu perto de um agente da autoridade que se encontrava na zona de saída do aeroporto de Lisboa.

in Maisfutebol.iol.pt