quarta-feira, novembro 30, 2005

GIL VICENTE 0 - FCPORTO 1

Image hosted by Photobucket.com


SOMOS OS PRIMEIROS !!!!!

Infelizmente ., mais uma vez não pude acompanhar como queria o jogo..só vi um pequeníssimo resumo nos telejornais e não posso dizer muito...a não ser que a avante puta ressabiada do Pravda lampião colocou uma primeira página muito engraçada...os mesmos que se esquecem das milhentas situações a favor do clube do seu coração e que nunca aparecem em primeira pagina. Hilariante é também o estudo o avante no dia seguinte, dizem eles.... "estudo objectivo" dos pretensos casos a prejudicar os lampiões. E qual é a objectividade deles? A objectividade baseia-se nos palhaços lampiões jornalistas do avante que acompanharam os jogos do seu clube do coração...ehehehehehe...qual ex-arbitros a analisarem os casos pela TV, qual especialista em arbitragem,qual nada....o que os palhaços lampiões jornalistas escreveraam sobre o jogo é o que é!!! Imparcialidade acima de tudo!:-))))

No Benfica - Belenenses, os lampiões como aquilo já não dá mais queixam-se dos arbitros por tudo e por nada...pedem penaltis por cada situação!!! Há razões de queixa de ambas as partes...

Entretanto vi no Sporting - Guimarães, Carlos Martins a fazer um falta claríssima para amarelo, seria o segundo amarelo, consequente vermelho (Sporting com menos um jogador ainda na 1ªparte e excluído do FCPorto-Sporting) mas ficou em campo e deu a marcar o primeiro golo do Sporting, e fez o segundo...É o Sistema!!!

TOP Marcadores FCPORTO:

César Peixoto 4 golos
Hugo Almeida 3 golos
Lisandro 3 golos
Lucho 3 golos
Quaresma 2 golos
Ricardo Costa 1 golo
Alan 1 golo
McCarthy 1 golo
Jorginho 1 golo
Ivanildo 1 golo (1 Taça)

TOP Disciplina FCPORTO:


Bruno Alves 1 vermelho directo ( 2 jogos castigo, 2 cumpridos)
Ricardo Costa 3 amarelos ( 1 Taça)
Raul Meireles 3 amarelos ( 1 Taça)
Cesar Peixoto 3 amarelos
Jorginho 2 amarelos
Sonkaya 2 amarelos ( 1 Taça)
Paulo Assunção 2 amarelos ( 1 Taça)
Pedro Emanuel 2 amarelos
Hugo Almeida 1 amarelo
Bruno Alves 1 amarelo
Ibson 1 amarelo
Lucho Gonzalez 1 amarelo
Bosingwa 1 amarelo
Chech 1 amarelo
McCarthy 1 amarelo
Quaresma 1 amarelo
Lisandro 1 amarelo
Diego 1 amarelo