segunda-feira, outubro 24, 2005

Tranquilo

Image hosted by Photobucket.com

Co Adriaanse:

"Tivemos uma boa semana"

"Jogámos em altitude, o campo é muito pequeno, a relva é alta, o adversário é muito bom, tinha um ponto de vantagem sobre nós, lutou por ele... Encontrei aquilo que esperava e parece-me que ganhámos com justiça".

"É claro que estou satisfeito com os meus jogadores!" rendido ao golo construído por Quaresma e Hugo Almeida, "quase uma cópia" do que estes companheiros de equipa também na Selecção de Esperanças, apontaram, recentemente, para Portugal, e que, ontem, deu a vitória aos dragões:

"É muito difícil ganhar aqui e o Nacional tinha mais um ponto do que nós. As circunstâncias eram muito difíceis, porque tivemos um jogo muito duro contra o Inter de Milão, mas creio que controlámos o desafio e os internacionais esperanças portugueses, Quaresma e Hugo Almeida, fizeram um belo golo. É parecido com o golo que fizeram para Portugal, no último jogo".

"Esta é uma ilha muito bonita e saio satisfeito daqui, porque ganhámos quatro pontos, contando com o do Marítimo, num jogo que também tínhamos de ganhar, mas em que oferecemos um golo já no final da partida. Tivemos um bom dia. Aliás, foi uma boa semana para nós, pois já havíamos ganho ao Inter de Milão".

"Este foi um jogo difícil"

"Hoje [ontem, n.d.r.], o tempo estava bom, mas, em relação ao recinto, a relva era muito alta, o que constituiu uma desvantagem para a nossa equipa, pois ficámos impossibilitados de fazer circular a bola mais depressa. O Nacional teve duas oportunidades de golo, no final da partida, e temos de rever esse aspecto, pois não podemos conceder essas facilidades. Ainda assim, controlámos, jogámos bem e merecemos ganhar".



TOP Marcadores FCPORTO:

César Peixoto 3 golos
Hugo Almeida 3 golo
Ricardo Costa 1 golo
Quaresma 1 golo
Alan 1 golo
McCarthy 1 golo
Jorginho 1 golo
Lisandro 1 golo


TOP Disciplina FCPORTO:

Bruno Alves 1 vermelho directo ( 2 jogos castigo, 1 cumprido)
Jorginho 2 amarelos
Ricardo Costa 2 amarelos
Pedro Emanuel 1 amarelo
Hugo Almeida 1 amarelo
Sonkaya 1 amarelo
Bruno Alves 1 amarelo
Ibson 1 amarelo
Cesar Peixoto 1 amarelo
Lucho Gonzalez 1 amarelo
Bosingwa 1 amarelo
Chech 1 amarelo
McCarthy 1 amarelo