segunda-feira, outubro 31, 2005

Empatas

Image hosted by Photobucket.com

FCPORTO 0 - SETÚBAL 0


É impressionante como o futebol do FCPORTO têm vindo a degradar-se jornada após jornada...especialmente a partir do jogo contra o Marítimo quando as críticas ao jogo cativante, ofensivo atingiram o seu pico.

Escrevi na altura que esse empate na Madeira, mas essencialmente a sua exibição , tinha sido uma vitória dos críticos, pois as críticas anteriores a esse jogo tinha "matado" e tolhido o futebol ofensivo que nos deliciava e continuavamos com as mesmas debilidades defensivas.

Para mim, o problema do FCPORTO não estava na forma, mas no conteúdo. O problema não estava no futebol ofensivo, mas sim nos fracos elementos defensivos, onde cada ataque do adversário dava um golo. O problema estava em "acalmar" o futebol ofensivo quando estavamos a ganhar , e meter os tais trincos, trinquinhos ou trincões que muito povo gosta.

Agora não. Agora mete-se os trincos , trinquinhos, trincões de início e é o que se vê...oportunidades raras...futebol mediocre...

Seria assim tão dificil conjugar o futebol cativante, atacante de incio de época com algum equilibrio que os defensas agora já dão ( nem todos, é verdade) ?

E para variar , mais um PÉNALTI NÃO MARCADO A FAVOR DO FCPORTO e mais uma EXPULSÂO de um jogador contrário não punida. O normal...

Esperemos que as coisas melhorem...

TOP Marcadores FCPORTO:

César Peixoto 3 golos
Hugo Almeida 3 golo
Ricardo Costa 1 golo
Quaresma 1 golo
Alan 1 golo
McCarthy 1 golo
Jorginho 1 golo
Lisandro 1 golo
Ivanildo 1 golo (1 Taça)

TOP Disciplina FCPORTO:

Bruno Alves 1 vermelho directo ( 2 jogos castigo, 2 cumprido)
Ricardo Costa 3 amarelos ( 1 Taça)
Jorginho 2 amarelos
Sonkaya 2 amarelo ( 1 Taça)
Raul Meireles 2 amarelo ( 1 Taça)
Pedro Emanuel 1 amarelo
Hugo Almeida 1 amarelo
Bruno Alves 1 amarelo
Ibson 1 amarelo
Cesar Peixoto 1 amarelo
Lucho Gonzalez 1 amarelo
Bosingwa 1 amarelo
Chech 1 amarelo
McCarthy 1 amarelo
Paulo Assunção 1 amarelo ( 1 Taça)


Assistência: 29 316