segunda-feira, outubro 17, 2005

Burro Teimoso 0 - Benfica 2

Image hosted by Photobucket.com

Um jogo fraco, com duas equipas fracas...Como dia Carlos Machado: "No confronto dos holandeses, o realismo italianizado de Koeman levou a melhor sobre o radicalismo inconsequente de Adriaanse, que apresentou uma equipa retalhada, com conflitos tácticos e jogadores fora das posições de origem. E com uma defesa daquelas, é natural que os lenços brancos apareçam e os adeptos abandonem o estádio antes de terminado o jogo."


Vitor Baía não fez nenhuma defesa...Quim fez uma...

FCPORTO...12 remates...Benfica...9 remates...o FCPORTO fez mais 29 ataques, mais 20 cruzamentos, oito cantos e dominaram 54% do tempo de posse de bola, mas nada...

Houve um FCPORTO antes da ENTRADA VIOLENTA PARA VERMELHO DE KARAGOUNIS SOBRE LISANDRO, que colocaria o Benfica a jogar 80 minutos com 10 , e um FCPORTO depois de Lisandro...

Dizem que Co Adriaanse é teimoso e não muda, mas isso não é completamente verdade...Até agora ele colocava a defender os piores defesas que temos( com os resultados à vista), mas pelo menos tinhamos uma equipa de ataque, cativante...desde o jogo com o Marítimo ele mudou: agora jogámos mal na defesa e no ataque.

Aliás, uma das explicações para o insucesso pode estar nas folgas...acho que foram poucas:-))) A 8 dias do FCPORTO-Benfica...Co Adriaanse só deu 4 folgas: sexta-sábado-domingo e quarta...foram poucas...

Não viu lenços brancos? Eram poucos é verdade, mas se ele desde o início da época não vê a porcaria de defesa que temos, como é que havia de ver lenços brancos?

Ainda a este respeito, quero agradecer a solidariedade benfiquista na amostragem dos lenços brancos, pois ficou muito mais bonita na TV, juntamente com os 7 portistas na bancada sul , mas os 4 elementos da família Machado no outro lado...foi lindo.

Entretanto olhando para a tabela vejo:

FCPORTO 14 pontos
Benfica 13 pontos

Vi também uns benfiquistas na TV, a dizer que é preciso saber perder, depois de terem levado com uns sacos de...água....uma pessoa está sempre a aprender...saber ganhar é invadir estabelecimentos comerciais e roubar tudo o que estava à mão, pessoas e produtos, como fizeram os benfiquistas de regresso a casa. Sempre a aprender.

E pronto venha o Inter...já ficava satisfeito se o FCPORTO de ataque regressasse já que na defesa o burro teimoso CO Adriaanse não devo mudar...ele que até achou que a defesa esteve bem :-))))

P.S: Vi um bocadinho do Sporting-Académica e verifiquei que entre os jogadores do Sporting quem se mexeu mais foi o...Peseiro:-)))


TOP Marcadores FCPORTO:

César Peixoto 3 golos
Hugo Almeida 2 golo
Ricardo Costa 1 golo
Quaresma 1 golo
Alan 1 golo
McCarthy 1 golo
Jorginho 1 golo
Lisandro 1 golo


TOP Disciplina FCPORTO:

Bruno Alves 1 vermelho directo
Jorginho 2 amarelos
Ricardo Costa 2 amarelos
Pedro Emanuel 1 amarelo
Hugo Almeida 1 amarelo
Sonkaya 1 amarelo
Bruno Alves 1 amarelo
Ibson 1 amarelo
Cesar Peixoto 1 amarelo
Lucho Gonzalez 1 amarelo
Bosingwa 1 amarelo

Assistência : 50 109