domingo, setembro 25, 2005

Festival de golos falhados

Image hosted by Photobucket.com

Mais uma exibição de LUCHO, com um festival de golos falhados, especialmente o "Sokota" em que por duas vezes isolado não conseguiu marcar e quando o conseguiu estava em fora-de-jogo...oops, não era o Sokota , era o Jorginho( um grande jogador diga-se,das melhores contrações do FCP), mas...se fosse o Sokota já lhe estavam todos a cair em cima...um grande golo à la McCarthy...Ricardo Costa , pela enésima vez a fazer asneiras atrás de asneiras, valendo São Vitor Baía, que mostrou o que vale quando os árbitros cumprem as regras. Mais 3 pontos e o povão satisfeito, só 41109...venha o Artemedia...

Co Adriaanse:

"Um jogo disputado a muita velocidade, com excelentes oportunidades e com muito espectáculo".

"Começaremos agora a preparar este jogo a pensar em vencer no Dragão e em oferecer um excelente espectáculo.É importante celebrar esta vitória sobre o Belenenses e depois estudar as qualidades do Artmedia, esperando que venham cá muitos adeptos".

"Estou muito satisfeito, as pessoas gostaram. Tivemos tudo o que pode haver num jogo: velocidade, espectáculo, excelente execução técnica e muitas oportunidades. Não demos grandes hipóteses ao Belenenses, com excepção do remate de longe de Paulo Sérgio, logo no início, mas depois oferecemos um grande espectáculo. O Belenenses jogou bem, como também o fez contra o Sporting, ao criar três ou quatro oportunidades, pelo que o Sporting sentiu muitas dificuldades para ganhar".

"Ficaria maais satisfeito se tivesse marcado mais dois ou três golo na parte final: Hugo Almeida teve dois bons remates de longe; o Lisandro também; o Jorginho idem e Ricardo Costa mais uma quando o guarda-redes deixou a bola passar. Por isso, os adeptos saem satisfeitos".

" Sim, o Quaresma jogou como eu quero, agora ele joga mais como um jogador experiente não procura só o individualismo e pensa na equipa, mantendo o seu estilo, que eu gosto e os adeptos também. Ele é rápido, habilidoso e remata bem. Fez algumas assistências, está a trabalhar melhor nas transições e ajuda na defesa, penso que em três meses aprendeu muito".

"Não acho que sejam equipas ofensivas. O Braga jogando em casa só defendeu e o Belenenses é uma equipa de contra-ataque. Se essas equipas procurassem mais o golo seria mais complicado para nós. Além disso, as poucas oportunidades que o Belenenses teve surgiam de erros nossos. O Ricardo Costa cometeu dois, felizmente que não resultaram em golo. Acrescento ainda que o Sporting é uma equipa ofensiva, mas o Braga e Belenenses não".


TOP Marcadores FCPORTO:

César Peixoto 2 golos
Hugo Almeida 2 golo
Ricardo Costa 1 golo
Quaresma 1 golo
Alan 1 golo
McCarthy 1 golo
Jorginho 1 golo

TOP Disciplina FCPORTO:

Jorginho 1 amarelo
Pedro Emanuel 1 amarelo
Hugo Almeida 1 amarelo
Sonkaya 1 amarelo
Bruno Alves 1 amarelo
Ibson 1 amarelo

Assistência: 41109 espectadores