segunda-feira, setembro 12, 2005

FCPORTO 3 - Rio Ave 0

Image hosted by Photobucket.com

Gostei muito, em particular os últimos minutos :-)))Futebol vistoso, mas com falta de pontaria...gostei do Sokota, porque mesmo falhando aquele lance isolado talvez fruto da falta de confiança e muito tempo parado, fartou-se de lutar, ganhou muitas bolas que deu sempre jogáveis...Diego este muito bem...e mais uma vez Alan revolucionou o FCPORTO...o golo de Quaresma??? Sem palavras...McCarthy??? Se aquele golo de Quaresma não tivesse aparecido, ía-se falar muito da sua falta,mas como correu tudo bem e McCarthy anda preocupado com a trancinhas...Enfim..Este FCPORTO promete...

Co Adriaanse:

"Ganhar por 3-0, fazer três substituições e os três substitutos marcarem golos é o cenário de sonho para um treinador"

"Essa é a prova de que o FC Porto fez uma selecção excelente de jogadores para o meu plantel. Tenho muitas escolhas, posso optar entre jogadores rápidos, tecnicistas ou de estatura elevada. Inclusive, posso ter dois pontas-de-lança altos a jogar ao mesmo tempo. Disponho de todas essas possibilidades, o que é difícil para o adversário, porque durante 90 minutos nunca enfrenta o mesmo tipo de jogadores e o mesmo esquema de jogo"

"Fizemos um jogo muito bom na primeira parte, criámos boas oportunidades, mas precisávamos de um pouquinho de sorte para marcar nos primeiros dez ou 15 minutos. O jogo ficaria mais fácil se assim fosse"

"Para os adeptos este é o melhor cenário. É como um combate em que se está constantemente a desferir golpes e o adversário morre por KO só ao 15.º round. Foi assim que matámos o Rio Ave."

"Jogámos como uma equipa e este foi o melhor jogo dos três que já fizemos. Estamos a melhorar e reconhece-se um estilo. A equipa tem jogado da mesma forma, a tentar dominar atacando"

"O McCarthy estava nos 18 convocados e ia jogar como número 9, mas por motivos disciplinares saiu do estágio de manhã. Já tomámos o pequeno-almoço com o Bruno Alves, que entretanto foi chamado"

"Ainda vou pensar e discutir a questão com os meus adjuntos. De qualquer maneira, estou muito satisfeito com estes 18 jogadores, que mostraram ser uma verdadeira equipa. Até o Vítor Baía fez um sprint para vir à área do adversário festejar com os companheiros"

"numa equipa há regras e quem não as respeita sai"


TOP Marcadores FCPORTO:

César Peixoto 2 golos
Hugo Almeida 2 golo
Ricardo Costa 1 golo
Quaresma 1 golo
Alan 1 golo

TOP Disciplina FCPORTO:

Jorginho 1 amarelo
Pedro Emanuel 1 amarelo
Hugo Almeida 1 amarelo

Assistência: 38421 espectadores