sábado, agosto 27, 2005

Tretas

- Sporting eliminado da Liga dos Campeões...Ricardo demonstrou mais uma vez porque é títular da selecção nacional e muito melhor que Baía.

- West Ham ofereceu 6,5 milhões por McCarthy e mais uma vez vimos o seu empresário a espumar de raiva por não poder ganhar a sua comichãozita...

- O L´Equipe descobriu que o Lance Amstrong estava dopado na primeira vitória do Tour...mas só há sétima vitória do norte americano é que "denunciaram"...até os jornais ditos crediveis estão pela hora da morte...

- Morreu o sócio nº2 do FCPORTO. Que descanse em paz...

- SONKAYA: : Como vai conciliar o trabalho com o Ramadão?
R: Se tiver só um treino, e se for de manhã, eu treino. Se houver dois só faço o da manhã e não treino à tarde. Durante esse período farei exactamente o que todos os muçulmanos fazem: rezo, não como e não bebo durante o período sagrado e só treino da parte da manhã.

Bem se agora já não vale grande coisa, por essa altura é melhor nem convocar...


- No rescaldo (ainda) do caso-Miguel, decidido afinal antes da decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP), duas perguntas. Uma: porque será que o Benfica esperou pela decisão dessa Comissão para chegar a acordo com o Valência e o jogador? A outra: porque é que, apesar de insistir sempre na sua versão de que Paulo Barbosa não tinha nada a ver com Miguel, Luís Filipe Vieira sempre disse também que o jogador era mal aconselhado pelos seus representantes? E a seguinte constatação: mesmo sem qualquer papel assinado com Paulo Barbosa (é o próprio Luís Filipe Vieira quem o afirma), e apesar de todas as pressões que sofreu por parte do Benfica, a verdade é que Miguel manteve inalterada a sua relação pessoal e profissional com o seu representante.

O que não deixa de ser de sublinhar.

ATT

- Paulo Barbosa, comentando a reacção de Vieira à forma como Miguel saiu do Benfica:

"Luís Filipe Vieira tratou comigo as rescisões de Alhandra, Paulo Costa e Caneira e não me parece que, na altura, tenha dormido mal ou ficado com problemas morais".

ATT

hohohoho

- Pinto da Costa: "Neste momento, temos quatro empresários a tentar colocá-lo, o que terá de acontecer até ao próximo dia 31."

Chiça, não me digas que o Nuno Valente têm a gripe das galinhas, e o FCP está a tentar despachar-se dele o mais rápido possível...