segunda-feira, julho 18, 2005

VV BENNEKOM 0 - 7 FCPORTO

0 - 7

90' FINAL -Acabou o segundo teste ao F.C. Porto de Co Adriaanse. Quer dizer, não foi bem um teste, tamanhas as facilidades. Mesmo asism deve ter dado para o treinador portista ficar com mais algumas ideias sobre os jogadores que correm risco de não permanecer no plantel. Ivanildo foi um dos melhores e conseguiu o golo da tarde.

80' GOLO DO F.C. PORTO, 0-7Golo de Hugo Almeida, a passe de Sokota. Inverteram-se os papéis...

73' GOLO DO F.C. PORTO, 0-6 Hugo Almeida rouba a bola e Sokota finaliza na cara do guarda-redes holandês.

69' GOLO DO F.C. PORTO, 0-5. Golo de Pepe, no seguimento de um pontapé de canto apontado por César Peixoto, na esquerda.

66' Paulo Assunção faz um chapéu a toda a defesa adversária, mas um último esforço de um holandês evita o golo sobre a linha.

55' Remate de Jorginho, mas ao lado.

51' GOLO DO F.C. PORTO, 0-4. Golo de Quaresma, outra vez de grande penalidade. Desta vez a falta foi cometida sobre Ibson.

47' Co Adriaanse introduziu muitas alterações para a segunda parte. O «onze» do F.C. Porto agora é este: Paulo Ribeiro; Ricardo Costa, Paulo Assunção, Pepe e Areias; Ibson e Jorginho; Quaresma, Sokota, Hugo Almeida e César Peixoto.

46' Segunda parte Recomeçou o jogo.

45' INTERVALO Jogo muito simples para o F.C. Porto, que vence ao intervalo por 3-0.

44' GOLO DO F.C. PORTO (0-3) Marca Ivanildo. Descaído sobre a direita, foge entre dois defesas e consegue um «chapéu» extraordinário. Muito bom golo.

41' Mesmo apresentando uma equipa com jogadores que até podem nem ficar no plantel, o F.C. Porto domina como quer este jogo.

37' Ivanildo remata cruzado, depois de fugir pela esquerda.

35' Raul Meireles remata ao poste, de primeira, já na área.

28' GOLO DO F.C. PORTO, 0-2. Marca Alan. Cruzamento da esquerda, Hugo Almeida tenta de cabeça, o guarda-redes desvia e Bomfim assiste Alan para o golo. Muito fácil.

23' O jogo está muito lento, quase dava para os jogadores adormecerem.

15' Lance de Ivanildo, combinação com Hugo Almeida, Leandro do Bomfim, a bola passa perto da baliza.

12' GOLO DO F. C. PORTO, 0-1. Leandro do Bomfim faz 1-0, de grande penalidade, após derrube de Ivanildo na grande área.

10' O F.C. Porto entrou forte, com Hugo Almeida a cabeçar por cima com perigo.

7' Hugo Almeida remata, dá canto.

6' Raul Meireles remata forte, mas ao lado.

1' Começou o jogo.

0' Suplentes do F.C. Porto: Paulo Ribeiro, Ricardo Costa, Pepe, Jorginho, Paulo Assunção, Areias, Ibson, César Peixoto, Quaresma e Sokota.

0' VV Bennekom: Lucke; Drenth, Marcus, Franz, Aikawa, Vandenbergh, Heimgartner, Cuiderwijk, Splinter, Vandersommen e Kaba.

0' O VV Bennekom é uma equipa amadora holandesa e participa numa competição equivalente à III Divisão portuguesa. O campo é pequeno, leva cerca de duas mil pessoas, e situa-se a dez quilómetros do local onde o F.C. Porto estagia.

0' Co Adriaanse vai fazer alinhar o seguinte «onze»: Hélton; Bosingwa, Bruno Alves, Sandro e Leandro; Raul Meireles, Bomfim e Léo Lima; Alan, Hugo Almeida e Ivanildo.

Retirado do maisfutebol.iol.pt


BOTA D´OURO DA PRÉ-ÉPOCA:



JOGADORGOLOS
Hélder Postiga

2

Jorginho

1

César Peixoto

1

Leandro do Bonfim

1

Alan

1

Ivanildo

1

Quaresma

1

Pepe

1

Sokota

1

Hugo Almeida

1