sexta-feira, julho 22, 2005

Léo Lima emprestado ao Santos

Image hosted by Photobucket.com


A Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD acordou esta tarde a cedência, a título de empréstimo, dos direitos desportivos de Leo Lima ao Santos.

No seguimento deste acordo, o atleta assinou um contrato válido até Junho de 2006 com um clube brasileiro.

Reacção do brasileiro: "Por enquanto sou jogador do FC Porto" - garantiu ontem Leo Lima a A BOLA, apesar de o site do clube ter entretanto anunciado o empréstimo imediato do brasileiro ao Santos, agremiação que vai representar até Junho do próximo ano. A notícia deixou, porém, o jogador perturbado e quase o fez explodir de… indignação, pois asseverou a A BOLA não ter, por ora, o futuro resolvido, razão pela qual considerava a notícia do site oficial do clube despropositada e até abusiva. No segundo parágrafo também constava que o jogador, ou um seu representante, desde que para isso esteja habilitado, tinha assinado o respectivo contrato.

Image hosted by Photobucket.com
Areias:

"Sou portista desde que nasci e serei até morrer. Sou o sócio 11.222."

É bonito ler, mas parece que não te safas da dispensa, se bem que entre Areias, Leandros, se calhar és o menos mau...

P.S: O Sporting parece que quer o Tonel que rescindiu recentemente com o FCPORTO...aparece tarde, se fosse mais cedo da minha parte juntamente com o Tonel cedia o Ricardo Costa e ainda levava o Hugo Almeida como oferta :-))) O Pepe também podia ir, mas como um colega meu diz que ele é bom mas a trinco, pode ficar a testar.

P.S1: É curioso como vêm hoje num artigo de opinião do Jorge Maia: "os brasileiros do Benfica e do Sporting são bons; os do FC Porto são maus. Os primeiros são certezas, os outros são riscos; os primeiros são mais-valias, os outros mais valia não serem. Enfim."

P.S2: Parece que o FCPORTO recusou os 8,5 milhões de euros do Dinamo pelo Quaresma, mas nunca fiando...

P:S3: Vá lá, já que Jorge Sampaio não têm tempo para condecorar os Campeões do Mundo, os Campeões da Europa, pelo menos vai assinar o prefácio do livro do Jorge Costa.

P:S4: Caso Miguel: O sócio benfiquista da Liga Cunha Leal, diz que está tudo certo...o Sócio benfiquista presidente da Assembleia Geral da Liga diz que Miguel não têm razão... o sócio benfiquista João Rodrigues com um cargo na FIFA diz que o Benfica têm a razão toda...o sócio benfiquista Presidente da FPF Gilberto Madail diz que está ao lado do Benfica....Uma pergunta: o caso já foi julgado? Muitos deste palermas não deviam estar calados? Aliás, o SJPF acusou o líder federativo de "tomar posição sobre um caso concreto, quando deveria ter uma postura equidistante e imparcial relativamente a um litígio entre duas entidades - clube e jogador - que pertencem à federação". O SJPF defende que Gilberto Madail não se deveria pronunciar sobre um caso que vai ser julgado por um tribunal arbitral. "Para não existir forma de pressão", justificou. Considerou ainda completamente "absurdas" as declarações de Gilberto Madail.


Para terminar, Paulo Barbosa: "Se o sr. Luís Filipe Vieira diz que não aceita propostas vindas de offshores, lembro que já fiz negócios com ele nos mesmos moldes. E basta olhar para a sociedade Spireli, que detém a maioria da SAD do Alverca, para perceber que esse é um argumento para consumo externo."