segunda-feira, julho 04, 2005

HUGO LEAL rescindiu

Image hosted by Photobucket.com


Hugo Leal já não é jogador do FC Porto. Médio e clube acertara mos termos de uma rescisão amigável do contrato que vinculava o futebolista aos dragões por mais três temporadas. O futuro do atleta deverá definir-se a curto prazo.

Durou menos de um ano a relação entre Hugo Leal e o FC Porto. Contratado em Agosto de 2004, o médio foi a surpresa de Pinto da Costa aos sócios do clube na noite da apresentação oficial do plantel aos adeptos, tendo o futebolista herdado a camisola número 4, que era pertença de Ricardo Carvalho, mas não as mesmas oportunidades que projectaram para a ribalta o actual central do Chelsea.

Proveniente do PSG, Hugo Leal apostava forte num regresso em grande ao futebol português, mas a aventura no Dragão, afinal, depressa revelou-se uma tentativa não conseguida do jogador em vingar ao serviço do plantel portista, onde permaneceu até meio da temporada, quando rumou à Académica, emprestado até ao final do Campeonato.
Com nova mudança no comando técnico dos dragões, Hugo Leal chegou a afirmar durante este defeso a ambição de recuperar o lugar na equipa do FC Porto, sob o comando de Co Adriaanse. Afinal, o futuro do jogador não vai passar pela continuidade no plantel azul e branco, como também chegou ao fim a ligação contratual entre o médio e o FC Porto.

Hugo Leal reuniu-se com a administração portista e, amigavelmente, acertou a rescisão do vínculo que lhe garantia mais três anos de relação laboral com os dragões. O médio é, assim, um jogador livre e nos próximos dias deverá definir o seu futuro, com possibilidades de continuara actuar na SuperLiga e sem descartar a hipótese de nova experiência no estrangeiro.

in Abola

Falta saber por quanto nos ficou esta rescisão...