sábado, maio 14, 2005

Peseteiro sem carácter de volta

Image hosted by Photobucket.com

Eu como sempre disse, quero que a selecção de Cholari se F****...e cada vez mais...aliás havia um FDP de um seleccionador que dizia que não falava de não convocados, mas que fartou-se de falar no peseteiro, de uma forma tão bajuladora que enojou, o tal menino que não queria perder prestigio com a selecção, o tal menino que cagou para a selecção para poder ajudar o R. Madrid, mas quando apanhou um treinador com tomates no R.Madrid que o colocou a aquecer no banco, agora já está disponivel para a selecção...que Corja.

Nada de mais, para um tipo que têm no curriculum, um contrato assinalado com dois clubes ao mesmo tempo, o ponto mais alto da carreira é ter saído de um clube que o adorava, quando esse clube estava em eleições para o seu rival, e chegou a jogador do ano, por ter casado com uma modelo da moda, que se predispoe para o jet-set, e essencialmente pelos anuncios publicitários. Tudo coerente.

Aliás, ninguém diga que eu não sofro pela Selecção, pois sofro e muito, quase sempre os jogadores do FCPORTO vêm de lá lesionados ou de rastos...