quinta-feira, maio 19, 2005

Ganhámos COPA BES/A BOLA

Image hosted by Photobucket.com

Segundo troféu para FC Porto e 35 mil euros para Casa do Gaiato

POR certo e sabido, a COPA BES/A BOLA é competição para manter na próxima temporada, até porque o Banco Espírito Santo tem, de forma amiúde, divulgado com satisfação a certeza da sua aposta de marketing e promoção por via do futebol. As duas primeiras edições foram ganhas pelo FC Porto. O troféu é entregue hoje no Estádio do Dragão. E como esta é uma copa com coração, para a Casa do Gaiato vai um cheque de 35 mil euros.

Mesmo entre ventos e marés, muito por culpa própria e em temporada verdadeiramente atípica, a verdade é que, apesar de tudo aquilo que viveu, o ainda campeão FC Porto arrecadou o primeiro grande troféu desta época com a conquista da COPA BES/A BOLA. A sua entrega é hoje, pelas 12 horas, no Estádio do Dragão. Em representação dos portistas, o presidente Pinto da Costa e o capitão Jorge Costa. Pelo BES, o administrador Jorge Martins

A COPA BES /A BOLA foi criada pelo Banco Espírito Santo e pelo jornal Abola para eleger, em cada época, o melhor dos três grandes clubes patrocinados pelo BES, Benfica, Sporting e FC Porto, relativamente aos resultados obtidos nos jogos entre si.

Classificação:

FCPORTO 7
Sporting 6
Benfica 4