quarta-feira, maio 11, 2005

Costinha e Maniche...20 milhões?

Image hosted by Photobucket.com

O presidente do Dínamo de Moscovo voltou a confirmar as transferências de Costinha e de Maniche para o clube russo, em longa entrevista publicada esta terça-feira no jornal Sovietski Sport, depois de já ter anunciado os dois jogadores em Fevereiro, quando arrancou o campeonato. Alex Fedorichev diz que vai pagar entre 23 e 25 milhões de dólares (entre 17,8 e 19,4 milhões de euros) ao F.C. Porto, mas ressalva que Maniche está na órbita de «grandes clubes europeus, entre eles o Manchester United».

«Acho que sim com os reforços que vamos ter. Os nomes são conhecidos de todos, o Maniche e o Costinha. Acho que vamos ficar com eles, apesar do Maniche interessar a grandes clubes europeus, entre eles o Manchester United. Vamos pagar por eles entre 23 a 25 milhões de dólares».


Ainda sobre Costinha e Maniche, Fedorichev teceu elogios: «São bons nomes e caberá ao treinador adaptá-los ao nosso estilo de jogo. Vamos comprar, no mínimo, três jogadores fortes». Depois explicou que a má campanha do Dínamo de Moscovo se deve às lesões de Derlei, Thiago e Cícero.



Pinto da Costa diz que falta as garantias bancárias...

Se fossem vendidos no final da época passada, estes 20 milhões só daria para um...nestes tempos é um bom negócio, mas aguardemos...