quarta-feira, abril 13, 2005

Vassourada

Image hosted by Photobucket.com

P - Confirma oficialmente as contratações de Lucho González e Lisandro Lopez?
R - Vamos contratar alguns reforços. A equipa não está a corresponder minimamente ao que esperávamos e, como se costuma dizer, temos de dar a volta por cima. Há jogadores que de maneira nenhuma justificaram o investimento que fizemos. Por isso, temos de encontrar soluções. Não podemos, a seis jornadas do fim do campeonato, estar em quinto lugar.

P - Haverá muitas alterações no plantel?
R - Obviamente que haverá alterações, se calhar mais do que aquelas que são habituais. Não me vou acomodar, nem é minha pretensão, na recta final da próxima época, a estar a lutar pelo quinto lugar outra vez. Terá de haver grandes alterações.

P - Pode adiantar alguma contratação que já esteja concretizada?
R - O FC Porto sabe claramente os jogadores que pretende para a próxima época. Já sei que vão aparecer muitos nomes de jogadores que tentarão valorizar-se colando-se ao FC Porto. Como disse, sabemos quem queremos e na altura própria serão apresentados.

P - E sobre as saídas?
R - Quem quiser negociar qualquer jogador do FC Porto terá de falar comigo e não com os jornais. Quem optar pela segunda hipótese terá a vida muito mais complicada.