quarta-feira, abril 20, 2005

Não duvido.

Image hosted by Photobucket.com

"Seríamos tricampeões com alguma facilidade. Talvez em Fevereiro ou Março já pudéssemos festejar o título, mas as realidades são diferentes. Em dois anos, o FC Porto perdeu dois pontos em casa. Se multiplicarmos esse número por cinco ou seis, talvez desse para voltar a ser campeão este ano"

"Nem me lembro desse jogo. Nem sei se foi na época passada, se foi há duas... Se foi nas Antas ou no Dragão... Este caso não significa uma ofensa para mim porque a mim só me atinge quem eu quero. Sei que fomos uma equipa dominante, em Portugal e na Europa. Ganhámos cinco ou seis títulos nas duas temporadas em que estivemos no FC Porto. Fomos tão melhores que os outros... Aquilo que sei é que trabalhámos muito para conseguir o que conseguimos e ninguém me vai fazer pensar o contrário. Tenho muito orgulho por aquilo que fiz no Porto. Sei o que fiz naquele clube", afirmou.

"Quando perdeu no Bessa pensou-se que estava acabado, mas em função dos dois últimos resultados do Benfica, o FC Porto está na corrida pelo título. É muito provável que o Benfica perca pontos nas próximas jornadas, tal como o Sporting".