quinta-feira, janeiro 13, 2005

EH,EH,EH !!!

KADAFI DOS PNEUS SOBRE OS SEUS AMIGOS:

Sobre Gaspar Ramos: "Esse ‘Gastar Vamos’ deve estar muito ofendido comigo, porque não teve acesso ao camarote presidencial. Retirei-lhe um privilégio que tinha desde o tempo do sr. Manuel Vilarinho."

Sobre Manuel Boto: "Pertenceu aos órgãos sociais de um presidente que ainda ontem foi, mais uma vez, condenado. E só mais de um ano depois é que se apercebeu do que estava a suceder. Assim, ou não é sério ou não é inteligente."

Sobre Lopo de Carvalho: "Esse não pode, nunca, gostar de mim, porque lhe retirei um ‘tacho’. Primeiro, queria ser administrador da SAD, o que não autorizei; depois, queria ser administrador da Multimédia; finalmente, queria ser presidente da Sportinveste."

"Tentaram ´assassinar´ o Zahovic dentro do Benfica."


GASPAR RAMOS SOBRE O SEU AMIGO KADAFI:

"Quero deixar claro que ninguém compra a minha liberdade de expressão por um lugar no camarote."

"O sr. Luís Filipe Vieira não conhece o Benfica. Caiu lá por acidente, como podia ter caído no Sporting ou no FC Porto, dos quais é ou foi sócio. Desconhece que não tive a ver com a contratação de Paulo Nunes, pois já não era dirigente. Não gosta de ser criticado. É convencido, arrogante e malcriado; em suma, não tem perfil para ser presidente do Benfica".

"Quando disse que era um abutre, talvez quisesse dizer que era uma águia, com uma vida dedicada ao clube. Servi o Benfica com total desinteresse, o que duvido que aconteça com o actual presidente."