sábado, novembro 27, 2004

Deixem-se disso...



Tenho ouvido uns zunzuns nada agradáveis em relação ao José Mourinho a respeito do empate do Chelsea perante o PSG, criticando as opções do Mourinho de ter deixado vários titulares de fora.

Deixem-se disso...

O Mourinho fez o que lhe competia , amealhou cedo os pontos necessários à passagem de fase, logo é natural que descanse os seus guerreiros para outras batalhas, o FCPORTO é que não fez o que lhe competia e era exigido, acordou tarde, e o culpado não foi o Mourinho.

Deixemo-nos de ser ingratos, e toca a aplaudir o Mourinho na sua entrada no Dragão, responsável pelas maiores alegrias da minha vida( a melhor de todos para mim ainda foi VIENA 1987).

No dia do FCPORTO-Chelsea ANTES do jogo eu aplaudirei o Mourinho, o Paulo Ferreira , o Ricardo Carvalho até que as mãos me doam.Estarei sempre grato por tudo o que fez.
Quando o jogo começar , vou protestar , vou chamar-lhe arrogante, vou assobiar, mas NUNCA, jamis cuspir, jamais agredir,!!! Se o Mourinho perder, ficarei muito contente, mas dir-lhe-ei que continua a ser o MELHOR DO MUNDO!!!

Mas a vida continua e o FCPORTO já ganhou antes de Mourinho e continuará a ganhar depois dele!

Biba o FCPORTO.