segunda-feira, abril 05, 2004

Os Roubos de Igreja

O excelente blog do Fernando põe tudo a nú:

"Braga 2 – CARLOS XISTRA 3

Os anti-portistas quando o Martins dos Santos arbitra os jogos do FCPORTO tentam justificar sempre as vitorias do FCPORTO com a sua arbitragem ( quero provas!!), mas se isso correspondesse à verdade , depois do vi ontem, o Martins dos Santos é um amador à beira de CARLOS XISTRA!!!

Jesualdo Ferreira lança repto ao seníl Fífias da Cunha:

“...devia mandar fazer uma investigação a esta arbitragem...fala-se muito, dizem-se muitas coisas e isso é uma forma de pressão muda.”

Mesquita Machado:

“ A arbitragem foi deliberadamente para prejudicar o Braga e agora acredito no sistema e o doutor dias da cunha há-de explicar qual é...” Esta arbitragem devia ser investigada? “ Perguntem ao Presidente do Sporting, ele lá sabe...”

António Salvador:

“...gostaria de perguntar ao sr.Dias da Cunha se não estaria interessado em averiguar se este jogo não faz parte do sistema”

“ O árbitro foi mal educado com alguns jogadores do Braga, entre os quais Quim, recusando-se a cumprimentá-lo..”

Menezes Rodrigues, vice-presidente do Sporting:

“...não há qualquer espécie de sistema, o sistema é o rigor!!!!”


1- 35 min, Penálti contra o Sporting não assinalado. O jogador das lagartixas colocou as duas mãos sobre o adversário, puxou-o para trás, e com a perna direita ajudou-o a cair. O sistema em todo o seu esplendor...

2- 52 min, Cartão vermelho ao Barroso é para rir...e muito. Niculae a seguir têm um comportamento identico...mas nada!!!

3- 66min, Mais um excelente mergulho do Silva que deu em mais um penálti...assim sim!!!

4- 79 min, João Pinto merecia cartão...mas nada....assim sim!!!

5- 90 min, Cartão vermelho a Maurício...continuamos a rir!!!

6- Resumindo: Uma arbitragem exemplar. Braga 2 – Carlos Xistra 3


Rio Ave 1 – Lampionagem 0

1- Helder faz falta grosseira na entrada da área, ficando o jogador vilacondense isolado, mas o sr.arbitro Paulo Paraty não marca nada...assim está bem!!!

2- Logo de seguida, Manuel Fernandes agarra Jaime impedindo-o de prosseguir. Era dentro ou fora-da-area??? O sr. Arbitro Paulo Paraty nem marcou falta nem a respectiva punição disciplinar...ora vejam lá se assim não é melhor!!!


PEDRO HENRIQUES 2 – FCPORTO 0

1- Porque raio o melhor árbitro portugues, Pedro Henriques não expulsou o Vitor Baía aos 15 minutos de jogo???? Já saberia que o guarda-redes do FCPORTO ía contribuir para a derrota do FCP? Só pode...
Pois, se o Baía fosse expulso...o FCPORTO não tinha sofrido dois golos daquela forma...nós a jogar com 10 somos perigosissimos ( os lampiões que o digam) , tinha havido mais espirito de equipa, mais garra e não um deixa andar e por outro lado teriamos um guarda-redes na baliza não afectado pelo lance...

2- 90 min, Penálti de Luis Loureiro sobre Jorge Costa não assinalado...ai se equipassemos de verde e branco, tinha sido penálti limpinho!!! "

Verdades, nuas e cruas...